skip to main
|
skip to sidebar
' iisáah criiis
- hj eu aki viim declarar .. esse Amor que Creeesce em miim ' Te amoO'
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
te amoO' Marry
miinha pretiinha .. a tia te amaa demais ' e nuunca vou desistiir de voose .. mesmo que os obstaculos venham '
te amo O' e passe o tempo que passar .. nunca vou esquecer voose '
miiinha negaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
- meo Blog..
▼
2010
(3)
▼
fevereiro
(1)
te amoO' Marry
►
janeiro
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário